ESPECIAL PUBLICIDADE
Atletas da equipe Inside Muay Thai representam Rio das Pedras em campeonato
Atletas participam da Copa Estado de São Paulo de Muay Thai neste sábado (21).
Publicado em
16/03/2026 às 10:41
Atualizado em
Neste sábado (21) atletas da equipe Inside Muay Thai, liderada pelo mestre Lukas Bueno e pelo professor Paulo Angeoleti, participam da Copa Estado de São Paulo de Muay Thai, que será realizada no Ginásio do Prezotto, em Piracicaba, a partir das 12h.
Entre os representantes confirmados estão os atletas Derick Belo dos Santos, Vitor Luís Vaz da Silva, Davi Leilson Silva Teixeira, José Galina, Allan Albuquerque e Fernanda Mariano, que entram no ringue em busca de bons resultados na competição estadual.
O evento reúne lutadores de diversas cidades e é organizado com apoio da Secretaria de Esportes de Piracicaba e federações da modalidade. Os interessados podem comparecer ao evento, pois a entrada é de 1kg de alimento não perecível.
Fonte: Yasmin Pina (Redação) - Portal da Cidade Rio das Pedras
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Riopedrense vence final equilibrada e garante bicampeonato invicto no Veteranos +40
19/06/2026 às 10:44
Primeiro Campeonato Interno de Muay Thai acontece neste sábado em Rio das Pedras
17/06/2026 às 11:10
Rio das Pedras recebe semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Americano neste domingo
16/06/2026 às 21:00
Copa do Mundo 2026 começa hoje; confira os jogos e horários da primeira rodada
11/06/2026 às 11:59
Rio Vox FM estreia programa especial para acompanhar a Copa do Mundo 2026
09/06/2026 às 08:00
2ª Corrida e Caminhada Defavari abre inscrições com prova de 5 km e percurso de 3 km
27/05/2026 às 10:00