OCORRÊNCIA POLICIAL
Discussão termina em homicídio e deixa outro homem ferido em Rio das Pedras
Confusão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Dona Rosina; suspeito permanece internado sob custódia policial
Publicado em
27/04/2026 às 08:39
Atualizado em
Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma briga registrada na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Dona Rosina, em Rio das Pedras.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender uma ocorrência no Pronto-Socorro Municipal, onde dois homens deram entrada com ferimentos — um deles baleado e o outro com lesões provocadas por agressões.
Ainda segundo o registro da ocorrência, os envolvidos teriam se desentendido momentos antes, situação que evoluiu para uma luta corporal. Durante o confronto, um dos homens efetuou disparos de arma de fogo contra o outro, que tentou reagir utilizando uma garrafa.
A vítima dos disparos não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. Já o suspeito de ter efetuado os tiros permaneceu internado, sob escolta da Polícia Militar.
Com apoio de outras viaturas e da Guarda Civil Municipal, o veículo do suspeito foi localizado nas proximidades do pronto-socorro, porém nenhum material ilícito foi encontrado no interior do automóvel.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Piracicaba, onde a prisão do suspeito foi ratificada pela autoridade de polícia judiciária. Ele segue sob custódia enquanto o caso é investigado.
Fonte: Yasmin Pina (Redação) - Portal da Cidade Rio das Pedras
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Polícia Civil prende dois investigados por abuso sexual infantil
18/06/2026 às 13:12
Adolescentes são apreendidos por tráfico próximo a escola no Pombal
11/06/2026 às 18:00
Polícia Militar prende suspeito por furto de bicicleta no Centro de Rio das Pedras
08/06/2026 às 18:15
Trabalhador sofre amputações nas pernas após acidente em empresa de Rio das Pedras
28/05/2026 às 18:50
Guarda Civil localiza veículo furtado no Centro de Rio das Pedras
25/05/2026 às 09:56
Polícia flagra suposto tráfico de drogas em estabelecimento comercial de Rio das Pedras
22/05/2026 às 18:46