NAS TELONAS
Confira as estreias da semana no cinema de Piracicaba
Os ingressos estão à venda pela internet e, também, nas bilheterias físicas do Cine Araújo no Shopping Piracicaba.
Publicado em 16/04/2026 às 10:58
Os amantes da sétima arte têm bons motivos para ir ao cinema nesta semana. Entre os destaques estão estreias e animações que prometem divertir toda a família com lançamentos e obras emocionantes.
Os ingressos e bomboniere estão disponíveis pela internet e também nas bilheterias físicas do Cine Araújo, no Shopping Piracicaba.
A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA (Relançamento)
Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.
MALDIÇÃO DA MÚMIA
Uma família se depara com uma múmia ancestral, desencadeando uma aventura sobrenatural que mistura terror e suspense em uma nova versão do monstro clássico.
RIO DE SANGUE
Na trama, Patrícia Trindade é afastada da polícia após comandar uma operação fracassada. Sem emprego e em busca de segurança, ela resolve deixar São Paulo e passa a morar em Santarém do Pará.
O ADVOGADO DE DEUS
A trama acompanha Daniel, jovem advogado recém-formado de perfil idealista, em conflito com seu pai, o deputado federal Antônio. Ao lado do sócio Rubinho, Daniel assume a defesa de Alberto em uma causa envolvida em disputa patrimonial. O caso, contudo, revela conexões com acontecimentos ocorridos há mais de um século, envolvendo crimes passionais e relações familiares entrelaçadas. Daniel passa a vivenciar sonhos recorrentes que indicam a influência de existências pretéritas sobre o presente, especialmente em razão de um triângulo amoroso envolvendo Lídia, por quem Alberto nutre interesse. Maria Júlia Camargo, mãe de Lídia, e o espírito do empresário Antônio Camargo também integram a narrativa. A trama se desenvolve a partir da necessidade de Daniel conciliar o ordenamento jurídico com princípios de ordem espiritual, processo que o conduz a uma transformação pessoal e à possibilidade de romper ciclos de conflitos oriundos de vidas passadas.
PINÓQUIO
Quando o carpinteiro Gepeto vê uma estrela cadente, ele deseja que o boneco que acabara de terminar, Pinóquio, se torne um menino de verdade. Naquela noite, o desejo de Gepeto se realiza, dando início a uma série de inúmeras aventuras.
CONTINUAM EM CARTAZ
- Super Mario Galaxy - O Filme
- Cinco Tipos De Medo
- Devoradores De Estrelas
- O Drama
- O Diário De Pilar Na Amazônia
PRÓXIMAS ESTREIAS
- Bts World Tour ‘Arirang’ In Japan: Live Viewing - 18/04
- Michael - 21/04
- O Diabo Veste Prada 2 - 29/04
Fonte: Yasmin Pina (Redação) - Portal da Cidade Rio das Pedras
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Riopedrense leva ensaio sobre a Festa do Divino para exposição em Piracicaba
09/06/2026 às 20:37
Fatec Piracicaba recebe inscrições para cursos gratuitos até esta segunda-feira
08/06/2026 às 10:31
Sebrae-SP tem 440 vagas para oficinas gratuitas em junho na região de Piracicaba
03/06/2026 às 20:42
Rodovias da região de Rio das Pedras devem ter alto fluxo no feriado de Corpus Christi
03/06/2026 às 13:54
Piracicaba tem 2ª maior taxa de mortes no trânsito no estado de SP
28/05/2026 às 13:29
Confira as estreias da semana no cinema de Piracicaba
28/05/2026 às 12:01