Portal da Cidade Rio das Pedras

ACIDENTE

Grave acidente na Rodovia do Açúcar destrói Corolla após colisão com poste

Condutor perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e atingiu violentamente um poste na SP-308, próximo à saída 155

Publicado em 15/05/2026 às 11:59

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um grave acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (14), na Rodovia do Açúcar (SP-308), próximo à saída 155 em Piracicaba. Um Toyota Corolla prata ficou completamente destruído após o motorista perder o controle da direção, atravessar o canteiro central e bater violentamente contra um poste às margens da rodovia.

Com o forte impacto da colisão, o veículo capotou três vezes antes de parar em uma cerca ao lado da pista. Equipes do SAMU, do resgate da concessionária responsável pela rodovia e socorristas realizaram o atendimento da ocorrência.

O motorista, um homem de aproximadamente 44 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros após o corte da porta do veículo. Após o resgate, ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Piracicaba.

Segundo informações, o condutor estaria em alta velocidade no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária esteve no local e investiga as causas da colisão. Durante o atendimento da ocorrência, parte da pista precisou ser interditada, causando lentidão no trecho.

Após o acidente, equipes da CPFL também realizaram a substituição do poste atingido, que ficou destruído com a força da batida.


Fonte: Yasmin Pina (Redação) - Portal da Cidade Rio das Pedras

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp