Portal da Cidade Rio das Pedras

PARCERIA

Bem Fit disponibiliza a academia para os GCMs de Rio das Pedras

Com essa parceria os Guardas Civis Municipais poderão de forma gratuita, treinar nas dependências da academia.

Publicado em 09/06/2021 às 08:22
Atualizado em

O Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcelo Teles, junto com o Comandante da Guarda Civil Municipal, Gianino, em parceria com o proprietário da Academia Bem Fit de Rio das Pedras, conquistaram o uso gratuito da Academia Bem Fit, para o treinamento da corporação da Guarda Civil Municipal do município.

A princípio o proprietário da Academia Bem Fit de Rio das Pedras, Sr. Jurandir, fez a doação de alguns equipamentos de ginástica para a sede da Guarda Civil Municipal. O Comandante da GCM, Gianino, recebeu os equipamentos e defendeu o preparo físico. “É uma das principais ferramentas para a atividade de segurança pública. Não só para o corpo, mas também para o cérebro, pois a atividade física está intimamente ligada a fatores psicológicos, razão pela qual os tratamentos psicológicos quase sempre são acompanhados de atividades físicas”, pontuou.


Porém, após a doação dos equipamentos o proprietário da Academia Bem Fit, Sr. Jurandir, ofereceu ainda, de forma espontânea e gratuita, o uso da academia em prol de toda a corporação da Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras, os quais poderão treinar diretamente no espaço físico da academia.

Gianino, Comandante da Guarda Civil Municipal, ressaltou que é importante que os agentes estejam bem fisicamente. “Agora com essa parceria nós vamos poder ter a continuação do projeto com a estrutura melhor e mais adequada. Assim os guardas vão poder desempenhar melhor as funções e atender com excelência a comunidade”, agradeço o Sr. Jurandir, proprietário da Academia Bem Fit que prontamente nos atendeu e ainda nos gratificou com esta noticia, cedendo o uso de sua academia a nossa corporação, agradeço também ao Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcelo Teles, que não mediu esforços para nos ajudar nessa conquista", concluiu.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário