Portal da Cidade Rio das Pedras

COMÉRCIO LOCAL

ACIRP divulga horários especiais de fim de ano

Comércio de Rio das Pedras terá horário especial durante o mês de dezembro; confira!

Publicado em 29/11/2022 às 19:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

A Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras (ACIRP) divulgou o horário especial de fim de ano para o comércio riopedrense.

Os horários especiais para o comércio no final de ano começam no dia 5 de dezembro. De segunda a sexta-feira, nos dias 5 a 9 de dezembro, o horário de atendimento do comércio será até as 19h. De 12 a 16 de dezembro, o atendimento do comércio vai até as 20h. Dos dias 19 a 23 de dezembro, o atendimento será até as 21h.

Nos sábados, dia 10 e 17 de dezembro, o atendimento comercial irá até as 18h. No domingo, dia 18, o comércio funcionará até as 13 horas. Já no sábado, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento do comércio acontece até as 18 horas. Por fim, na véspera do ano novo, dia 31, também um sábado, o atendimento do comércio será até ao meio-dia.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário