Portal da Cidade Rio das Pedras

LIVE

ACIRP realiza sorteio da Promoção 'Fim de Ano' neste sábado (9)

Portal da Cidade Rio das Pedras fará a transmissão dos sorteios AO VIVO pelo Facebook, a partir das 20h deste sábado, dia 09 de janeiro de 2021

Publicado em 06/01/2021 às 21:52
Atualizado em

O sorteio é neste sábado (09/01) (Foto: Divulgação/ACIRP)

Esse ano devido à pandemia de Coronavírus a Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras (ACIRP) não realizará o tradicional sorteio na Praça Central. Evitando assim, que haja aglomeração de pessoas e a proliferação do vírus. Por conta disso o sorteio será online, a partir das 20h deste sábado (09/01).

Serão sorteados mais de 30 mil reais em vale compras no comércio local. A transmissão será comandada pelo locutor Marcos Evangelista e o jornalista Léo Nocete, da Rádio Riovox FM (107,90 Mhz), através da página do Facebook do site Portal da Cidade Rio das Pedras.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário