Portal da Cidade Rio das Pedras

VENHA CONFERIR

Açougue do Geraldo está sob nova direção em Rio das Pedras

Com a qualidade que você merece, o preço baixo que você gosta!

Publicado em 05/04/2021 às 08:00
Atualizado em

O tradicional Açougue do Geraldo está sob nova direção em Rio das Pedras e para você aproveitar está com ótimos preços em diversas peças de carnes, além das variedades de linguiças caseiras. São cortes selecionados e um ótimo atendimento.

Não perca mais tempo e adquiria a carne para seu dia a dia e para aquele churrasco de final de semana no Açougue do Geraldo em Rio das Pedras. Sob a direção de Edilson Martins, o açougue conta preços imperdíveis e ótimas condições de pagamentos.

O Açougue do Geraldo abre de segunda a sábado das 08 às 20hs e aos domingos das 08 às 13hs. “Venham conferir os nossos preços de reinauguração. Cortes selecionados e sempre um atendimento especial!” destacou Edilson Martins.

O Açougue do Geraldo em Rio das Pedras está localizado na Rua Dr. Mário Tavares, 174 em frente a Papelaria Sheda.

CONHEÇA MAIS SOBRE O AÇOUGUE DO GERALDO >CLIQUE AQUI<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário