Portal da Cidade Rio das Pedras

RECREAÇÃO

Alunos da FATEC realizaram o “Malaga na Escola”

O evento reuniu crianças para um dia de atividades recreativas buscando intensificar a parceria escola-empresa-comunidade

Publicado em 29/09/2019 às 07:30
Atualizado em

O evento aconteceu na Escola Municipal “Barão de Serra Negra” em Rio das Pedras, neste sábado (28), das 8:00 às 12:00h (Foto: Bruna Menezes)

Com o intuito de proporcionar a inclusão da comunidade riopedrense junto à empresa e à escola, foi realizado neste sábado (28) o “Malaga Escola”, um projeto que consiste no desenvolvimento de um dia de recreação com atividades lúdicas visando estreitar os laços empresa-escola com as crianças da comunidade.

O evento aconteceu na Escola Municipal “Barão de Serra Negra” em Rio das Pedras, neste sábado (28), das 8:00 às 12:00h e aproximadamente 250 crianças participaram deste projeto.

A ação é parte do Projeto de Extensão em Comunicação Empresarial Integrada do curso de Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba Dep. “Roque Trevisan” (alunos da FATEC) que, em parceria com a empresa Malaga Fest e apoio do Rotaract Rio das Pedras, realizaram esse dia de atividades para a população.

Durante o evento foram realizadas brincadeiras na cama elástica, balão pula-pula, pintura facial, e arte com balões. Também foram distribuídos refrigerantes, algodão doce e pipoca gratuitamente.

VEJA UM POUCO DE COMO FOI O EVENTO, ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:


Fonte:

Deixe seu comentário