Portal da Cidade Rio das Pedras

APLICATIVO

App de delivery, Aiqfome chega a cidade de Rio das Pedras

Conheça um pouco mais sobre o aplicativo, baixe o app e saiba quais os estabelecimentos da cidade que já utilizam esta plataforma

Publicado em 27/02/2020 às 05:04

O mercado de delivery online de comida está cada vez mais acirrado. Entre sites e aplicativos, o Aiqfome, empresa paranaense, se destaca como a terceira maior plataforma de delivery online do Brasil e a maior do interior do país, atrás apenas das gigantes Ifood e Uber Eats.

Hoje sem dúvida, as plataformas de delivery facilitam a vida dos que não tem tempo ou tem preguiça de ligar em restaurantes e ficar horas no telefone tentando explicar se a pizza tem ou não borda. Dentro do aplicativo do Aiqfome, o consumidor encontra tudo o que precisa: qual o tamanho da pizza, quantos sabores, se quer borda, se quer refrigerante e até mesmo se vai pagar online ou na hora que o entregador chegar, por dinheiro ou cartão. O layout faz com que o cliente se sinta confortável na hora do pedido, tendo-o salvo posteriormente, caso algo dê errado depois e venha cebola na pizza. A praticidade e a agilidade fazem com que o consumidor não pare de pedir e torna-o amante do Aiqfome.

Hoje o aplicativo é nativo tanto para iOS quanto para Android, e conta com nota 4.9 na Apple Store e 4,7 na Play Store, possuindo mais de meio milhão de downloads apenas nos dispositivos Android. E não é só em celulares ou tablets que os pedidos chegam, apesar da era dos smartphones, cerca de 10% da demanda de pedidos ainda é feita por desktop. Basta entrar no site do Aiqfome e fazer seu pedido.

Baixe agora mesmo o aplicativo Aiqfomehttp://www.aiqfome.com/apps

Fonte:

Deixe seu comentário