Portal da Cidade Rio das Pedras

MÚSICA

Banda Last Freak lança “Road to Nowhere”, sua segunda música autoral

A banda riopedrense Last Freak acaba de lançar seu segundo som autoral em todas as plataformas digitais de streaming de música

Publicado em 02/12/2022 às 13:49

(Foto: Divulgação/Last Freak)

(Foto: Divulgação/Last Freak)

A banda riopedrense Last Freak acaba de lançar seu segundo som autoral em todas as plataformas digitais de streaming de música

O Single Road to Nowhere foi lançado nesta sexta-feira, 02 de dezembro e já está em todas as plataformas de streaming musical como Spotify, Deezer e também no YouTube.


As influências da banda para a composição e produção das canções estão no Rock e no Metal Alternativo dos anos 90 e 2000.

A banda é formada por Lucas Prado no vocal, Léo Barbosa e Rodolfo Lunardi nas guitarras, Rafa de Lima no baixo e Diego Cezarino na bateria. Todos são creditados como compositores da canção.

Natural da cidade de Rio das Pedras-SP e na ativa desde 2020, a banda foi formada por amigos que queriam tocar músicas que não eram comuns no repertório das bandas da região. Após alguns shows, surgiu então o desejo de compor e gravar músicas próprias da banda.

A banda prepara o lançamento de outros sons autorais nos próximos meses. A data de lançamento, assim como agenda de shows estão nas redes sociais da banda. No Instagram @lastfreak_band e no Facebook Last Freak.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário