Portal da Cidade Rio das Pedras

PREVENÇÃO

Câmara Municipal de Rio das Pedras segue com atividades suspensas

As medidas preventivas estão respaldadas pelo Decreto Legislativo nº 027/2020, e está em vigor até quando perdurar o estado de emergência de saúde pública

Publicado em 03/04/2020 às 04:31
Atualizado em

O atendimento ao público externo que puder ser prestado está sendo feito através dos canais de comunicação, pelo e-mail: protocolo@camarariodaspedras.sp.gov.br, site oficial (www.camarariodaspedras.sp.gov.br) ou pelo WhatsApp (19) 99714-6575, garantindo a funcionalidade dos trabalhos da Casa.

As sessões ordinárias pré-agendadas, bem como eventuais sessões extraordinárias, estão suspensas por tempo indeterminado.

A medida tem por finalidade, resguardar tanto a população que necessita dos serviços da Casa, quanto os servidores e parlamentares que atuam diretamente com o atendimento ao público.

Estamos seguindo e respeitando as medidas e recomendações sanitárias e médicas dos órgãos de saúde pública, bem como as orientações do Governo do Estado através dos Decretos emitidos, os quais tomam medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus (COVID-19), ressaltou Tutinho, Presidente da Câmara.

Vídeo: Programa Ponto de Vista Regional - Ary Jones



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário