Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Centro Médico Dr. Francisco Gorga Filho recebe melhorias

As equipes da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras trabalharam na revitalização interior do Centro

Publicado em 16/11/2022 às 22:07

(Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde)

No último feriado prolongado, o Centro Médico DR. Francisco Gorga Filho ficou fechado quando falamos do atendimento aos pacientes, mas recebeu algumas melhorias em sua estrutura.

As equipes da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras trabalharam na revitalização interior do Centro. O principal serviço foi a pintura das paredes da unidade de saúde, deixando o ar mais leve e aconchegante.


O Centro Médico é o local onde são atendidas as especialidades na cidade. Os pacientes encontram Cardiologista, Gastro, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Ortopedista, Neurologista entre tantos outros especialistas, além da marcação de exames. Centenas de pessoas são atendidas diariamente pela equipe da Secretaria de Saúde de Rio das Pedras na unidade.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário