Portal da Cidade Rio das Pedras

CINEMA

Cine Drive-in em Rio das Pedras acontece nesta sexta, sábado e domingo

Cinema Drive-in será realizado sexta-feira (07/08), sábado (08/08) e domingo (09/08) a partir das 19h, no recinto onde se realiza a Festa do Peão

Publicado em 05/08/2020 às 21:52

(Foto: Google Imagens)

O cinema drive-in, com filmes para serem assistidos de dentro do carro, foi projetado obedecendo normas de higiene e limpeza contra a Covid-19.

O valor do ingresso será de um frasco de álcool (70%) em gel de 500ml por veículo, cada ingresso equivale a 1 carro com até 4 pessoas, os quais serão doados às famílias carentes do município.


Lembrando que todas as pessoas que estiverem no carro devem usar máscaras. As vagas estão limitadas a 80 carros por sessão.

A retira dos ingressos será no Departamento de Ação e Desenvolvimento Social (Rua Mário Tavares, 436 das 8 às 16h).

Programação dos filmes que serão exibidos:

- Sexta-feira (07/08) - COMO TREINAR O SEU DRAGÃO

- Sábado (08/08) - TRIPLO X REATIVADO

- Domingo (09/08) - PAI EM DOSE DUPLA

O Cine Drive-in em Rio das Pedras está sendo realizado pela Secretaria de Cultura, com o Fundo Social de Solidariedade e o apoio da Prefeitura Municipal.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário