Portal da Cidade Rio das Pedras

ABERTO

Comércio de Rio das Pedras vai abrir nos dias de Carnaval

Estabelecimentos poderão funcionar normalmente nos dias 13 a 17 de fevereiro

Publicado em 11/02/2021 às 22:07

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (11), a Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras (ACIRP) emitiu um comunicado informando sobre o funcionamento do comércio local no período de carnaval.

Segundo o comunicado, as empresas do comércio poderão abrir normalmente nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, período que estava reservado às festas de Carnaval. Lembrando que cada estabelecimento deve observar as restrições e seguir as regras impostas pelo Plano São Paulo, que atualmente classifica o município na fase laranja.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário