Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Comércio terá horário especial para atender na Black Friday

Na sexta-feira (25) as lojas permanecerão abertas até às 19h, enquanto que o encerramento das atividades no sábado (26) será até às 16h

Publicado em 23/11/2022 às 21:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

Na próxima sexta-feira (25) acontece a tão esperada Black Friday, data que abre a temporada de vendas de final de ano. Importada dos Estados Unidos, a ação promete grandes descontos em diversos itens. No Brasil, os lojistas integraram a promoção ao calendário na última década.

Em Rio das Pedras, a expectativa da Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras (ACIRP) é positiva para que haja o aquecimento nas vendas para o Natal deste ano. A Associação divulgou o horário especial que o comércio local funcionará. Na sexta-feira (25) as lojas permanecerão abertas até às 19h, enquanto que o encerramento das atividades no sábado (26) será até às 16h.

No Brasil – A Black Friday de 2022 deverá registrar a maior movimentação financeira desde que foi incorporada ao calendário do varejo nacional, em 2010. Após dois anos consecutivos impactada pela pandemia, um levantamento do Mercado Livre mostrou que 78% dos brasileiros querem gastar mais nesta edição do evento — e já estão se preparando financeiramente para isso.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário