Portal da Cidade Rio das Pedras

PROGRAMAÇÃO DE NATAL

Confira a programação de Natal da Paróquia Senhor Bom Jesus

Paróquia Senhor Bom Jesus de Rio das Pedras divulga a programação das Missas, que serão realizadas nos dias 24 e 25 de dezembro

Publicado em 23/12/2020 às 21:16
Atualizado em

(Foto: Facebook Paróquia Senhor Bom Jesus)

Todos os anos, os fiéis católicos se reúnem para celebrar a Eucaristia na noite da véspera do Natal para, logo após, se reunirem com suas famílias. Este ano não será diferente, então, a Paróquia Senhor Bom Jesus disponibilizou a programação para as celebrações do Natal 2020.

“Desde o mês de novembro, as ruas das nossas cidades, as lojas, as nossas próprias casas são enfeitadas com diferentes objetos que nos remetem à importância do Natal, festa na qual comemoramos o nascimento de Jesus em Belém, há mais de 2000 anos.”
(Texto: https://www.a12.com)


Confira a programação de Natal da Paróquia Senhor Bom Jesus abaixo:

VÉSPERA DE NATAL:

• 24/12 – às 18:00 – Missa de Natal, transmitida ao vivo através da página do Facebook e canal do YouTube da paróquia;

• 24/12 – às 20:00 – Missa de Natal.

DIA DE NATAL:

• 25/12 – às 09:30 – Missa de Natal;

• 25/12 – às 19:30 – Missa de Natal, transmitida ao vivo através da página do Facebook e canal do YouTube da paróquia.

Todas as missas serão celebradas na Matriz Senhor Bom Jesus, sendo permitida a participação dos fiéis conforme agendamento antecipado na secretaria paroquial.

Por Pedro Polo




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário