Portal da Cidade Rio das Pedras

NOVO CEP

Correios implantam CEP individual nas Ruas de Rio das Pedras

Confira o Guia Oficial com os novos CEPs das Ruas da cidade de Rio das Pedras

Publicado em 05/11/2019 às 07:18
Atualizado em

Atenção para os novos CEPs das Ruas de Rio das Pedras (Foto: Divulgação)

ATENÇÃO MORADORES DE RIO DAS PEDRAS!

Os Correios anunciaram que a partir dessa segunda-feira (04/11), o Código de Endereçamento Postal – CEP da cidade passa a ser por logradouro, ou seja, cada quadra, rua, alameda, viela e avenida terão CEP individual, substituindo o CEP geral 13390-000.

A codificação por logradouro beneficiará as empresas da cidade e principalmente os moradores, facilitando os serviços de entregas e a localização de endereços.

As correspondências que já foram postadas e estão destinadas ainda com o CEP: 13390-000 serão entregues normalmente nos respectivos endereços. Porém para realizar uma nova postagem, será necessário utilizar o novo CEP. A consulta ao CEP correto poderá ser realizada pelo site dos Correios (http://www.buscacep.correios.com.br)

É recomendado que a população entre em contato com os remetentes e empresas que possuam cadastros, para que tenham conhecimento da mudança, atualizem as informações e passem a utilizar o CEP específico do seu logradouro.

Para tirar maiores dúvidas ou informações, você deve se dirigir até a agência de correios da cidade para esclarecimento.


Disponibilizamos um Guia Oficial com os novos CEPs das Ruas da cidade de Rio das Pedras, confira abaixo: 👇👇👇





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário