Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

De 23 a 26/02, Sebrae Móvel estará em Rio das Pedras

Atendimentos gratuitos serão realizados em 3 pontos da cidade

Postado em 22/02/2021 às 23:00

(Foto: Divulgação)

O Sebrae Móvel estará no município nos 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, das 13h às 16h. Nos dias 23 e 24, os atendimentos serão realizados na Praça Central. No dia 25, quinta-feira, o escritório móvel estará em frente a escola Maria Aparecida de Aguiar Degaspare, no Bairro Sem Terra. Já no dia 26, sexta, o Sebrae Móvel estará na Praça da Bíblia. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos. A unidade móvel também realiza alguns serviços do MEI.

Para realizar o atendimento basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Receba as notícias de Rio das Pedras no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário