Portal da Cidade Rio das Pedras

CONQUISTA

Emenda parlamentar garante nova viatura para Guarda Civil de Rio das Pedras

Solicitação foi feita pelo vereador Max Prestes (UNIÃO) e atendida pela Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL)

Publicado em 12/11/2022 às 14:43
Atualizado em

(Foto: Assessoria Parlamentar)

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras divulgou em sua rede social, a chegada de um veículo modelo “Spin”, que já está pronta para o uso e atender ao trabalho da Guarda Civil e trazer mais segurança para a população riopedrense.

A conquista é resultado de emenda parlamentar da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL), que atendeu ao pedido do vereador Max Prestes (UNIÃO). "Hoje em dia a GCM deixou de ter como único dever a guarda patrimonial, passando a exercer um serviço de proteção da vida, inclusive com as viaturas fazendo patrulhamento, aumentando a segurança dos nossos munícipes", afirmou o Parlamentar.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário