Portal da Cidade Rio das Pedras

COMÉRCIO LOCAL

Empório do Mineiro e Ótica Central recebem Vice-Prefeito e Secretário

Tutinho e Marcelo Teles continuam realizando frequentemente o roteiro de visitas aos empresários locais

Publicado em 11/11/2022 às 18:51
Atualizado em

Durante esta semana, o Vice-Prefeito Tutinho, acompanhado do Secretário de Indústria e Comércio Marcelo Teles, cumpriram novamente o roteiro de visitações ao comércio local, no Empório do Mineiro foram recepcionados pelo Valdinei e na Ótica Central pelo empresário Maurício Gozzer.


Segundo o Vice-Prefeito e o Secretário de Indústria e Comércio, o objetivo das visitas visa estreitar ainda mais a relação do Poder Público Municipal e a iniciativa Privada, vislumbrando o crescimento desses setores no município.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário