Portal da Cidade Rio das Pedras

APROVEITE

Empresa Placas Brasil está com super promoção de placas automotivas

Está precisando fazer o emplacamento do seu veículo? Corre e aproveite esta super promoção, é por tempo limitado. Confira 👇

Publicado em 13/04/2021 às 07:35
Atualizado em

A empresa PLACAS BRASIL de Rio das Pedras a partir desta quinta-feira (15/04) estará realizando uma super promoção nas placas automotivas.

As placas de veículos (carro ou caminhão) sairá por R$ 150,00 e placas para motos e reboques, por apenas R$ 80,00. Lembrando que esta super promoção é válida até o dia 30/04/2021.

A empresa PLACAS BRASIL - Placas Automotivas está localizada na Rua Fernando Costa, 262-A - Centro, na cidade de Rio das Pedras/SP.

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp (19) 97119-5348


SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA PLACAS BRASIL DE RIO DAS PEDRAS >>CLIQUE AQUI<<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário