Portal da Cidade Rio das Pedras

CURSO GRATUITO

Escola do Comércio abre vagas para Técnico em Contabilidade

As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de dezembro à 15 de janeiro

Publicado em 03/12/2020 às 22:14

(Foto: Google Imagens)

A E.M. Contador Waldomiro Domingos Justolim, a Escola do Comércio, irá abrir vagas para a turma do primeiro semestre de 2021 do Curso Técnico em Contabilidade. O curso é gratuito, com vagas limitadas e duração de três semestres. As aulas, quando presenciais, ocorrem de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h15. Durante a pandemia as aulas ocorrem na plataforma System e em comunicadores como Teams e Meet.

As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de dezembro à 15 de janeiro. Para se inscrever é preciso levar na Escola do Comércio, que tem atendimento de segunda à sexta-feira, das 8 ás 16h, cópia do documentos de RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, uma foto 3x4, histórico de Ensino Médio ou Declaração de Matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio, comprovante de residência e telefone de contato.

EJA – Também serão abertas as inscrições para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), entre a primeira e quarta série do Ensino Fundamental. As aulas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h15, com aulas remotas durante a pandemia. Os estudantes devem buscar as atividades na escola devido as dificuldades de acesso.

As inscrições também ocorrem entre os dias 14 de dezembro e 15 de janeiro, mediante apresentação da cópia dos documentos de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4, histórico escolar, comprovante de residência e telefone para contato.

Para mais informações, a Escola do Comércio fica na rua Francisco Correa de Barros, n. 550, Centro. Os telefones para contato são 3493-4974, 3493-2245 ou 3493-2362.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário