Portal da Cidade Rio das Pedras

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Especialista oferece curso de Departamento Pessoal na prática em Rio das Pedras

Aprenda todos os passos do Departamento Pessoal incluindo as etapas do E-social direto no software de folha de pagamento

Publicado em 04/02/2022 às 19:42
Atualizado em

A área dos Recursos Humanos é abrangente e atrai muitas pessoas interessadas em se capacitar para trabalhar neste campo de atuação. Este segmento profissional está relacionado com a gestão de pessoas – na maioria das vezes os colaboradores da organização – ‘capital humano’, como é conhecido.

A psicóloga pós graduada em Gestão de Pessoas, com experiência na área há mais de 15 anos, gerente do RH de uma empresa de médio porte, Carmem Chinotti, oferece o Curso de Departamento Pessoal na Prática na cidade de Rio das Pedras, para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre atividades relacionadas à área de atuação e as práticas deste segmento e ainda melhorar o seu currículo no mercado de trabalho.

O curso oferecido é ideal para iniciantes e será realizado do dia 07/03 à 28/03, sendo um total de 4 encontros, às segundas-feiras das 19h às 21h30. O valor deste curso é de R$ 150,00 e a taxa de inscrição de R$ 20,00.

Gostou da idéia? Entre em contato através do WhatsApp (19) 99794-4424 e saiba mais sobre o valor deste curso e como efetuar sua inscrição.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário