Portal da Cidade Rio das Pedras

PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria deve derrubar a temperatura no sábado em Rio das Pedras

Em Rio das Pedras, existe a chance grande de chuva ainda para esta sexta, com a queda da temperatura ocorrendo no sábado.

Publicado em 29/07/2022 às 08:38

Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação / Google Imagens)

Uma frente fria deve derrubar as temperaturas no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil a partir da tarde desta sexta-feira (29), culminando em uma queda de temperatura brusca para o sábado (30).

A massa vem do Sul do Brasil e deve trazer chuva, ventos fortes e a queda de temperatura. A frente fria se afasta do Rio Grande do Sul e chega principalmente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Em Rio das Pedras, existe a chance grande de chuva ainda para esta sexta, com a queda da temperatura ocorrendo no sábado. Os termômetros devem marcar uma máxima de 22° e uma mínima de 10°, em um dia com sol entre as nuvens. No Domingo, a tendência é de uma mínima ainda mais baixa, na casa dos 8°, porém com a máxima subindo, alcançando 26°.

A partir de segunda, o calor deve voltar gradativamente, com a temperatura máxima durante toda a semana chegando aos 30°.

VEJA COMO ESTÁ O TEMPO NA CIDADE DE RIO DAS PEDRAS AO VIVO >>CLIQUE AQUI<<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário