Portal da Cidade Rio das Pedras

OCORRÊNCIA

Furto de hidrômetros assusta moradores no São Cristóvão

São pelo menos três ocorrências em poucos dias, o que liga o alerta para os moradores do bairro

Publicado em 17/11/2022 às 12:00

(Foto: Juliano Amaral - Comunicação Prefeitura Municipal de Rio das Pedras)

Nos últimos dias, hidrômetros foram furtados de casas e comércios no bairro São Cristóvão, em Rio das Pedras.

São pelo menos três ocorrências em poucos dias, o que liga o alerta para os moradores do bairro. Quando o hidrômetro é roubado, o morador precisa fazer a substituição, já que ele é de propriedade da residência onde está instalado.

Nesses casos, os vazamentos de água causam prejuízos enormes para a cidade, que conviveu com racionamento de água nos últimos anos. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) eventualmente precisam deslocar as equipes para o conserto e instalação dos equipamentos e peças.

O SAAE alerta aos depósitos de recicláveis e ferro velho que o recebimento de hidrômetros é proibido independente da origem do produto. A receptação de peças do tipo configura crime. Denúncias sobre roubos e furtos podem ser realizadas de forma anônima tanto para a Guarda Civil, no número 153 quanto para a Polícia Militar, no número 190.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário