Portal da Cidade Rio das Pedras

EDUCAÇÃO

Garanta sua vaga na MV Cursinhos Preparatórios para 2021

A MV Cursinhos Preparatórios é uma escola especializada para alunos que queiram ingressar nas unidades da ETEC. Saiba mais!

Publicado em 15/12/2020 às 08:22
Atualizado em

O Cursinho Preparatório Etec é destinado para alunos de 9º ano que desejam ingressar em uma das unidades da ETEC. As ETECs são instituições de ensino técnico, médio e técnico integrado ao médio (ETIM).

E a MV Cursinhos Preparatórios ajuda você a se qualificar para estas concorridas vagas. Na MV Cursinho você também pode fazer Aulas de Reforço (Alfabetização, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio).

A escola ainda oferece todo o material didático e leciona todas as disciplinas exigidas no Vestibulinho. Os professores são altamente capacitados e comprometidos com à Educação.

De acordo com a proprietária Mirella Vallerini, este curso preparatório já auxiliou inúmeros alunos a ingressarem nas unidades ETECs.

Se interessou? Então garanta já SUA VAGA para 2021!

CONHEÇA MAIS SOBRE A MV CURSINHOS PREPARATÓRIOS >CLIQUE AQUI<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário