Portal da Cidade Rio das Pedras

CAMPANHA

Grilo Supermercados e Tutinho realizam campanha "Um dia de rainha"

A campanha consiste no sorteio de um voucher para ser usado no salão de Beleza Estilo Urbano; saiba mais detalhes na matéria!

Publicado em 25/03/2024 às 11:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Grilo Supermercados e o Tutinho se uniram em prol da realização da campanha "Um dia de rainha", em homenagem ao Dia da Mulher, reconhecendo que todos os dias são especiais para elas. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 25 de março a 4 de abril, para um sorteio exclusivo destinado às mulheres.

Em parceria com o Salão de Beleza Estilo Urbano, o sorteio inclui diversos tratamentos, como hidratação, escova, design de sobrancelha com rena, maquiagem, spa dos pés com reflexologia, e massagem nos pés e mãos.

Para participar, é necessário seguir o regulamento, que inclui seguir as redes sociais abaixo:

@grilosupermercados

@tutinho.rdp

@espacoestilourbano

@portaldacidaderiodaspedras

Curtir e compartilhar o post no Instagram do Grilo, fazer um cadastro presencialmente do cupom no Grilo Supermercado de Rio das Pedras e fazer parte do Clube Grilo.

O sorteio será realizado no dia 06/04/2024 no Grilo Supermercado, localizado na rua Tiradentes, 214 no Centro de Rio das Pedras. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp:(19) 99841-2943.


Fonte:

Deixe seu comentário