Portal da Cidade Rio das Pedras

PROMESSA

Grupo de peregrinos com destino a Pirapora, esteve por passagem em nossa cidade

Mesmo depois de mais de 20 dias após a Páscoa, lá estavam eles descansando na antiga "Pracinha da Bíblia" antes de seguir a romaria

Publicado em 27/04/2020 às 21:12
Atualizado em

Na semana que antecede a Páscoa, todo ano, é muito comum passar pela cidade de Rio das Pedras/SP, grupos de romeiros em direção a cidade de Pirapora do Bom Jesus - SP, mas esse ano foi um pouco diferente devido ao isolamento social causado pela pandemia.

Nesta segunda-feira (27) um grupo de aproximadamente 10 pessoas, mesmo em tempo de coronavírus, não deixaram o propósito de levar duas enormes cruzes de madeira até a cidade Pirapora do Bom Jesus, movidos pela fé e com muita determinação.

Esse grupo de devotos, saiu da cidade de Charqueada no dia 24 de abril, e vão percorrer o percurso de 160 km até o destino final que é o Santuário de Bom Jesus de Pirapora, levando sobre os ombros além de muito sofrimento físico, também muita fé e pedidos em oração para esse momento em que vivemos.


Somente fotografamos essa odisseia, para evitar um contato que pudesse colocar em risco de contaminação, tanto a nós quanto a eles.

Rio das Pedras, como sempre no caminho da fé, acolheu esses viajantes de braços e coração aberto nesse dia e deseja a esses romeiros uma boa viajem sempre sob a proteção divina.

Colaboração no texto e fotos: Nenê Bonassa



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ

✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário