Portal da Cidade Rio das Pedras

NATAL ESPECIAL

Grupo teatral de Rio das Pedras apresentará “Essência de Natal”

Paixão de Cristo de Rio das Pedras se prepara para apresentar a live a “Essência do Natal”, teatro de Natal, a pedido da Secretaria da Cultura do município

Publicado em 18/12/2020 às 21:07
Atualizado em

Elenco Essência de Natal (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 19 de dezembro, o Grupo Teatro de Rio da Pedras – Paixão de Cristo – apresentará a partir das 20 horas, o especial de Natal “Essência de Natal”. A apresentação será feita através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras.

Por ocasião da pandemia, o grupo Paixão de Cristo fará a apresentação com número reduzido de atores, sendo permitido no máximo 15 pessoas. Dentre os anos que a Paixão de Cristo se apresentou em Rio das Pedras, é a primeira vez que se apresentam na plataforma digital através de live.




Em 2019, o grupo apresentou na Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz), juntamente à Banda Antenor Cortelazzi, o Presépio Vivo.

Os últimos ensaios e, também, a apresentação da Paixão de Cristo que seria realizada nos dias 04 e 05 de abril deste ano foram comprometidos pela pandemia e tiveram que ser cancelados.

Essência de Natal narra a história de José e Maria que é contada pelos evangelistas Mateus e Lucas. Sendo a anunciação do Anjo à Maria, o sonho de José, visita à Isabel e, também, o presépio natural.

Por Pedro Polo




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário