Portal da Cidade Rio das Pedras

NOTÍCIAS DA CIDADE

Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras completa 56 anos de atividades

Além da comemoração, anunciou o novo endereço de sua sede; saiba mais detalhes na matéria!

Publicado em 26/03/2024 às 14:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação / GCM Rio das Pedras)

Servir e Proteger, este é o lema que acompanha a Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras desde sua criação, A instituição completou 56 anos de existência, nesta segunda-feira (25), e durante esta trajetória mantém sempre com o compromisso de executar o policiamento preventivo, tendo como missão garantir a segurança da população, bens, serviços e instalações públicas do município.

Reconhecidos pela prestação de um serviço de excelência, os guardas municipais são destaque quando o assunto é segurança pública. A população identifica facilmente os agentes da GCM, com o fardamento azul-marinho, espalhados pelas ruas da cidade e sempre com a certeza que ali terão um atendimento e acolhimento humanizados.

E durante este período de comemoração a Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras também mudou-se recentemente sua sede para um novo endereço, deixando para trás suas instalações na avenida Dr. Darvin do Amaral Viegas para ocupar um novo espaço na Avenida Dr. Adhemar de Barros, 986.

A Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras atende os chamados 24 horas por dia, 7 dias na semana, através do telefone 153 ou 3493-1550.


Fonte:

Deixe seu comentário