Portal da Cidade Rio das Pedras

CORONAVÍRUS

Há um ano, Rio das Pedras confirmava os três primeiros casos de Covid-19

Um ano depois, cidade soma 2.264 casos confirmados e 62 mortes

Publicado em 04/05/2021 às 07:30
Atualizado em

No dia 04 de maio de 2020 a Prefeitura de Rio das Pedras confirmava os três primeiros casos de coronavírus (Covid-19) em moradores da cidade. Os pacientes estavam estáveis e em isolamento domiciliar, um caso estava hospitalizado. Na época, o município não tinha registro de nenhum caso suspeito.

Desde então, o município conta agora com 2.264 casos confirmados, sendo que 148 estão em isolamento domiciliar, 3 em internação na enfermaria, 3 em internação na UTI, 62 que foram a óbitos e 2.048 já estão recuperados.

VEJA A MATÉRIA PUBLICADA HÁ UM ANO ATRÁS, SOBRE OS PRIMEIROS CASOS NO MUNICÍPIO DE RIO DAS PEDRAS




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário