Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Idosos de 67 anos começam a ser vacinados nesta terça-feira (13/04)

A vacinação será realizada na Unidade Básica de Saúde, Dr. Matheus Gabriel Bonassa, no Bairro São Cristóvão, das 8h as 10h.

Publicado em 12/04/2021 às 21:58
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A PREFEITURA DE RIO DAS PEDRAS, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA: Nesta terça-feira, dia 13 de abril, será realizada a PRIMEIRA dose da vacinação contra a COVID-19 para os idosos de 67 anos.

IMPORTANTE:

- Realizar o pré-cadastro antecipadamente no site do Governo Estadual: www.vacinaja.sp.gov.br;

- Apresentar documento de identificação original com foto e CPF;

- Comprovante de residência em Rio das Pedras;

Na ausência de um desses documentos a vacina não poderá ser aplicada, conforme regra do Governo do Estado de São Paulo.

Informações e Dúvidas, ligar para o telefone: (19) 3493-3144 ou (19) 3493-3105.


💛 DURANTE A VACINAÇÃO TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DA CAMPANHA "VACINA CONTRA A FOME" DOANDO 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.


VACINÔMETRO

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o Vacinômetro atualizado em 12/04/2021, a ferramenta que traz o balanço sobre a quantidade de doses aplicadas.



Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, do total de 4.701 doses aplicadas contra a Covid-19, 3.143 aplicações foram da primeira dose e 1.558 aplicações foram destinadas a segunda dose da vacina.



🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário