Portal da Cidade Rio das Pedras

MUNDO DOS GAMES

Jovem Riopedrense de 18 anos é destaque no jogo eletrônico VALORANT

Jogador é uma das jovens promessas que vem chamando atenção das organizações no VALORANT nessa janela de transferência

Publicado em 05/01/2022 às 19:59
Atualizado em

João "swag" Neto (Foto: Arquivo Pessoal)

Vários são os jovens jogadores que estão chamando a atenção das organizações nessa janela de transferências para 2022. Um deles é João "swag" Neto, um jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Pedras, que segundo apurou o VALORANT Zone junto do jornalista Rafael Ferreira, é considerado uma "Joia" e está negociando com a Team Vikings.

Team Vikings é uma organização de esportes esportivos brasileira pertencente aos jogadores profissionais de futebol João Pedro e Kaique Rocha.

As informações obtidas pela reportagem mostram que a organização já fez uma proposta pelo jogador, mas que antes chegou a cogitar atletas de fora do país. O VALORANT Zone entrou em contato com a Vikings, que respondeu que “não comenta negociações em andamento".

João "swag" Neto é um jogador de 18 anos que já apareceu no competitivo junto a times fakes disputando seletivas edições da Chroma Cup. Pela LilBabies chegou nas quartas de final da 7ª edição da competição produzida pela Gamers Club em conjunto com a Razer. O último compromisso foi a segunda seletiva para o GGWP VALORANT Series 1, com o atleta defendendo a FIAP. O nome do atleta foi listado por noyn no fórum do vlr.

Segundo fontes próximas, o jogador iniciou no VALORANT como main duelista, mas que com o passar do tempo e necessidade do time em que estava passou a jogar de Controlador e, atualmente, vem treinando Sentinela. Versátil, focado e disciplinado foram algumas das características ouvidas pela reportagem sobre João "swag" Neto.

A Vikings se viu na necessidade de reconstruir o elenco, quando o quinteto que representou a organização no VALORANT Masters da Islândia e no VALORANT Champions revelou que estavam abertos a receber propostas de outras organizações. A saída dos jogadores foi oficializada no dia 24/12.

Quanto as movimentações da Vikings na contratação dos novos jogadores, o VALORANT Zone reportou no último dia 20 que Gustavo “gtnziN” Moura estava negociando a renovação com o clube, que estudava ainda se reforçar com Matheus “DeNaro” Hipólito e Davi “chase” Mello. Contudo, não se passou de conversas e ideias iniciais. No dia 22, o ge revelou que a Vikings estava negociando com Veroneze.

No dia 27 de dezembro, o VALORANT revelou que a organização está negociando com outros três nomes Matheus “PEPA” Coletto, Julio “pollo” Silva e Daniel “Ds” Silva, português ex-jogador da FTW. Além do trio, segundo o ge, informou sobre Vinicius “Veroneze” Ribeiro.

A possível equipe para 2022, ficará composta por:
- Brazil Vinicius “Veroneze” Ribeiro
- Brazil Matheus “PEPA” Coletto
- Brazil Julio “pollo” Silva
- Portugal Daniel “Ds” Silva
- Brazil João “swag” Neto




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário