Portal da Cidade Rio das Pedras

BOA AÇÃO

Jovens Cristãos arrecadam panetones para famílias carentes de Rio das Pedras

Participe deste gesto de amor e esperança aos menos favorecidos neste Natal, colabore com o Projeto REDE. Saiba como!

Publicado em 16/12/2020 às 22:58
Atualizado em

REDE é um projeto social religioso e evangelístico organizado pelos jovens cristãos, com o intuito de levar a palavra de Deus para as pessoas e ajudar famílias carentes através de alimentos

Projeto REDE promove neste mês de dezembro uma ação social para envolver toda a comunidade local. O grupo de jovens cristão estão arrecadando panetones para destinar as famílias carentes de Rio das Pedras. Iniciativa acontece até o dia 22 de dezembro.

A entrega dos panetones serão realizadas nos dias 20/12 (domingo) e 23/12 (quarta-feira).

Como ajudar?

Quem quiser colaborar com a doação de panetones de qualquer marca, ou doações em dinheiro para compra dos panetones, pode entrar em contato pelo Whatsapp: (19) 98772-1771 ou (19) 99790-6567.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário