Portal da Cidade Rio das Pedras

INSATISFATÓRIO

Limpeza Pública tem Baixo Grau de Satisfação em Rio das Pedras

Esta é a terceira vez consecutiva que a Limpeza Pública de Rio das Pedras é classificada com Baixo Grau de Satisfação

Publicado em 05/09/2019 às 04:42
Atualizado em

Reprovação é de 62% (Foto: Divulgação)

Esta é a terceira vez consecutiva que a Limpeza Pública de Rio das Pedras é classificada com Baixo Grau de Satisfação. Na pesquisa realizada durante o 2º trimestre pela INDSAT, o serviço prestado registrou 429 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos. O resultado insatisfatório coloca o setor entre as quatro piores áreas avaliadas no município.

O serviço já havia registrado índices inferiores a 500 pontos em outros trimestres, mas chegou a receber Grau Médio de Satisfação em dois levantamentos de 2017 para cá. O maior índice de satisfação foi registrado no 3º trimestre de 2018, quando a Limpeza atingiu 537 pontos.

Rio das Pedras e outras 11 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017. Atualmente, a INDSAT realiza 16.800 entrevistas por trimestre em 36 cidades do Estado. 



Reprovação é de 62%

Para calcular o índice de satisfação, a INDSAT leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” utilizado pelos moradores. São entrevistados 400 pessoas em Rio das Pedras. 

A Limpeza Pública recebeu apenas 9% de aprovação neste trimestre. Avaliações “regulares” somam 29%. Do total, 62% dizem que o serviço prestado está “ruim” ou “péssimo”.


Fonte:

Deixe seu comentário