Portal da Cidade Rio das Pedras

É HOJE!

Live Show Premiada será realizada na cidade de Rio das Pedras

A Live Musical Premiada, será nesta sexta-feira (11/09) a partir das 20h, com transmissão pelo canal do YouTube das Lojas Nacional

Publicado em 08/09/2020 às 22:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Objetivo da Live Show Premiada, que contará com a apresentação do radialista Rogério Naldi, é para finalizar a campanha solidária e distribuir dezenas de prêmios.

Serão diversos prêmios, entre eles: chapéu pralana, vale compras em roupas e calçados, kit churrasco, jogo de faqueiros, kit da Brahma, brindes das bebidas Forman, produtos Frinni, almoço, vale pizzas e lanches e muito mais.

Além de todos estes prêmios o site PORTAL DA CIDADE RIO DAS PEDRAS também irá contemplar durante a live, dois prêmios para os comerciantes ou prestadores de serviços da cidade, doando 1 ano de publicidade GRÁTIS no DESTAQUE DO GUIA COMERCIAL do site, serão dois prêmios, um 1 ano de publicidade para cada contemplado divulgar seu negócio.

Para concorrer aos prêmios, basta participar durante a live musical com pedidos musicais pelo número de WhatsApp 99552-1466, que já estará concorrendo aos prêmios.


O Show musical fica por conta da dupla Robson e Alexandre da cidade de Piracicaba e com Otávio da Viola, contará também com a participação de convidados da cidade de Rio das Pedras, tudo comandado pelo radialista Rogério Naldi.

A live será transmitida pelo Facebook e canal do YouTube das Lojas Nacional, durante o evento haverá uma apresentação das novidades do clube de auto antigos da cidade, o qual vem preparando para breve, um lindo evento para toda região. Haverá também uma homenagem ao Clube dos Cavaleiros de Rio das Pedras.

Esta é a realização de mais uma live para descontração, lazer e solidariedade para toda Rio das Pedras, com a parceria e apoio de todos os colaboradores mencionados no folder.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário