Portal da Cidade Rio das Pedras

T-SHIRTS!

Look Store RDP inaugura loja física em Rio das Pedras

Depois do sucesso com vendas online, a Look Store RDP, abre sua loja física para melhor atender seus clientes

Publicado em 03/12/2020 às 21:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Rio das Pedras)

A Look Store RDP é uma loja que investe em tendências e traz opções em roupas do dia a dia e ocasiões especiais. Devido ao sucesso, a empresária Mirella Vallerini que iniciou os negócios em meio a pandemia de forma online, apostou na restruturação e investiu em sua primeira loja física, para inaugurar o novo espaço com muito mais sofisticação e diversidade de peças.

Com uma decoração clean e espaço que deixam os clientes muito mais à vontade, há um cantinho especial com poltrona para você saborear um café enquanto pode escolher roupas com tranquilidade. Há também um provador que proporciona conforto, com espaço suficiente para que os clientes se sintam confortáveis e seguros para experimentar roupas.

Nas araras e prateleiras, o colorido do verão pode ser percebido em tecidos leves e peças confortáveis, além das estilosas T-shirts. Além da moda casual, com muitas blusinhas para o público feminino e infantil, a loja também dispõe de sessão moda plus-size e moda masculina.

Mirella Vallerini / Proprietária / Look Store RDP

PREÇO JUSTO

“É um sonho realizado. Depois de um período atendendo meus clientes online e observando cada uma de suas necessidades, eu idealizei um espaço especial, com todo o conforto e aconchego que eles merecem. Sem deixar de lado o conceito de peças de qualidade e preço justo”, explica a empresária Mirella Vallerini

Mirella Vallerini / Proprietária / Look Store RDP


A loja Look Store RDP está localizada na Rua Jerônimo Ernesto Barrichello, nº 166, no Bairro São Cristóvão. O atendido é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h.

Além da loja física também é possível comprar via WhatsApp, no número (19) 99940-6136 ou pelo https://www.instagram.com/lookstorerdp/

CONHEÇA MAIS SOBRE A LOOK STORE RDP >CLIQUE AQUI<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário