Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Marquinho é o primeiro candidato a prefeito com registro já deferido

Os demais candidatos aguardam julgamento de seus pedidos de registro de candidatura, os quais puderam ser feitos até o dia 26 de setembro

Publicado em 09/10/2020 às 08:30
Atualizado em

Marquinho (PSB) e Tutinho (DEM) (Foto: Divulgação)

Marquinho é o único, até o início da tarde desta sexta-feira (9), com candidatura deferida pela Justiça Eleitoral na disputa à Prefeitura de Rio das Pedras, nas Eleições 2020. O registro consta deferido no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Marcos Buzetto, o Marquinho, é advogado, já foi prefeito por dois mandatos em Rio das Pedras, e disputa novamente o cargo de prefeito pelo partido Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Ele integra a coligação 'Rio das Pedras voltará a sorrir', onde estão aliados ao Democratas (DEM), Partido Social Liberal (PSL) e Partido Democrático Trabalhista (PDT). Seu candidato a vice-prefeito é Tutinho, atual Presidente da Câmara Municipal.

Os demais candidatos aguardam julgamento de seus pedidos de registro de candidatura, os quais puderam ser feitos até o dia 26 de setembro, após aprovados em convenções partidária realizadas até o dia 16 do último mês.

As Eleições Municipais acontecem no dia 15 de novembro, em primeiro turno, e em 29 de novembro, em municípios onde houver segundo turno.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário