Portal da Cidade Rio das Pedras

DENÚNCIA!

Moradores reclamam de queimadas no Bairro Santa Maria

Fumaça gerada pela queimada tem revoltado quem convive diariamente com o transtorno

Publicado em 23/06/2020 às 04:43
Atualizado em

Moradores do Bairro Santa Maria e São Cristóvão, em Rio das Pedras, estão revoltados com a situação na região, que está sofrendo diariamente com queimadas na região nas proximidades do Portal de entrada da cidade.

No final da tarde desta terça-feira (23) várias denúncias foram feitas através do nosso WhastApp, alguns moradores do local nos enviaram vídeos e fotos do momento da queimada, confira na matéria!






O problema, segundo uma das moradoras, é recorrente e tem incomodado muitas pessoas que vivem no local, que vem sofrendo com a fumaça da queima de resíduos, que acontecem sempre ao entardecer. “Pela falta de vento, a queimada cria uma nuvem de fumaça no ar e penetra nas residências e as pessoas ficam sufocadas”, diz a moradora, mas se incomoda com a falta de respeito das pessoas.

"O problema se repetiu diversas vezes nesta semana e tem deixado os moradores inconformados com a fumaça que invade as residências e com a sujeira deixada pelas cinzas. Além da preocupação do momento em que estamos vivendo com a pandemia do COVID-19, onde a população vem se poupando e se resguardando para evitar algum problema respiratório", relatou uma das moradoras.


Outro morador, nos informou também que já fez contato com o setor responsável da Prefeitura Municipal, alertando sobre a queimada, a qual o informou que iriam tomar providências em tentar apagar o fogo no local.

Diante dos fatos e das reclamações, os moradores do Bairro Santa Maria e São Cristóvão, pedem que haja URGENTE uma fiscalização rígida para combater este ato criminoso.

* Vídeos e Fotos enviados pelos moradores do Bairro



NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS



CLIQUE AQUI para acessar nossa página do Facebook



CLIQUE AQUI para acessar o perfil do Instagram



CLIQUE AQUI para acessar o perfil do Twitter



CLIQUE AQUI para acessar nosso canal do YouTube



CLIQUE AQUI para entra no Grupo 1 do Portal da Cidade



CLIQUE AQUI para entra no Grupo 2 do Portal da Cidade



CLIQUE AQUI para fazer parte da nossa lista de transmissão e receber as notícias e informações 
(Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados)



CLIQUE AQUI para assistir AO VIVO a cidade de Rio das Pedras

Fonte:

Deixe seu comentário