Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE

MZL Telecom está contratando! Confira a vaga.

A MZL Telecom, empresa de telecomunicações de Rio das Pedras está com processo seletivo aberto para a contratação de instalador.

Publicado em 23/11/2022 às 15:44

(Foto: Divulgação/MZL)

Os pré-requisitos para a candidatura são:

CNH categoria B, Conhecimento básico em informática e redes, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em altura e residir em Rio das Pedras.

A MZL ainda informa que oferecerá treinamento para os contratados. Os interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: rh@mzlnet.com.br ou entregar pessoalmente na sede da empresa, na Rua José Emílio Bettiol, 175 - São Cristóvão.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário