Portal da Cidade Rio das Pedras

OBITUÁRIO

Nota de falecimento em Rio das Pedras

Veja as informações sobre o local do velório e horário de sepultamento

Publicado em 12/04/2024 às 12:02
Atualizado em

O Portal da Cidade somente exibe foto do falecido com autorização dos familiares ou se divulgada pela empresa funerária.

Caso a família tenha interesse em divulgá-la, basta enviar a foto com o nome do falecido e a identificação do familiar através do nosso WhatsApp (19) 99228-0762.


SRA. ISABEL MARIA PENTEADO INFORSATO

Faleceu nesta cidade aos 82 anos, filha dos finados Sr. Lazaro Silveira Penteado e da Sra. Maria Isabel de Almeida, era viúva do Sr. Luiz Inforsato; deixa os filhos: Maria Helena Inforsato, casada com o Sr. Vanderlei B. Lopes; Gilberto Carlos Inforsato; Ivete Aparecida Gomes Inforsato, casada com o Sr. Pedro da Silva Gomes; Reginaldo Luis Inforsato, casado com a Sra. Rosemeire da Silva Inforsato; Valeria R.I. de Souza, casada com o Sr. José de Souza; Daniel Ricardo Inforsato, casado com a Sra. Rosineia Passos Inforsato; Paulo Cesar Inforsato, casado com a Sra. Valquiria Torrezam; Raquel Inforsato Osti, casada com o Sr. Irineu Osti; Luis Abrahão Inforsato, casado com a Sra. Cristina da Silva Inforsato e Rute Cristiane Inforsato Barbosa, casada com o Sr. Denilson Barbosa. Deixa demais familiares e amigos.

Falecimento: 12/04/2024

Velório Municipal de Rio das Pedras -  à partir das 10h do dia 12/04/2024

Sepultamento: 12/04/2024 - 16h30

Local: Cemitério Municipal da cidade de Saltinho - SP 


E é com extremo pesar que o PORTAL DA CIDADE RIO DAS PEDRAS comunica os falecimentos, o qual lamentamos intensamente e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Fonte:

Deixe seu comentário