Portal da Cidade Rio das Pedras

INAUGURAÇÃO

Objetiva Vistoria Veicular inaugura nesta sexta-feira (23) em Rio das Pedras

Empresa traz serviços de vistoria de transferência de veículo, vistoria cautelar e outros serviços

Publicado em 20/08/2019 às 06:35
Atualizado em

A Objetiva Vistoria Veicular inicia nesta sexta-feira (23) as suas atividades em Rio das Pedras. A empresa é especializada em vistorias de veículos de grande, médio e pequeno porte.

Localizada na Avenida dos Operários, 345 - Bairro São Cristóvão I (Ao lado do Auto Posto Boa Vista), a Objetiva Vistoria veicular é comandada pela empresária Jaqueline Soave, de 32 anos. 


Na apresentação do negócio, Jaqueline destaca as características dos serviços que começam a ser prestados pela sua empresa, em Rio das Pedras. "Oferecemos os serviços de vistoria de transferência de veículo, que é quando alguém compra um veículo, precisa da segunda via do recibo ou quando precisa alterar as suas características, para emitirmos um laudo de que o veículo está sem vestígios de adulteração no motor ou chassi”. “Fazemos também a vistoria cautelar, onde verificamos todas as originalidades do veículo, que serve para aqueles que têm dúvida em comprar um veículo, aí vemos se ele tem procedência ou não, verificando se ele foi batido, se o teto foi cortado e se o câmbio é original, entre outras vistorias", completa Jaqueline. 

A Objetiva Vistoria Veicular, empresa credenciada pelo Detran, faz com que todos estes serviços prestados sejam com exatidão e grande qualidade, e seguem a Portarias do Detran.

Jaqueline Soave / Proprietária / Objetiva Rio das Pedras

RESPONSABILIDADE

"Estaremos aprovando um veículo não só pelos nossos conhecimentos. Por trás de nós há um sistema que conhece e reconhece padrões e consegue visualizar e verificar todo sinal de vestígio de adulteração", reforça a empresária.

Jaqueline Soave / Proprietária / Objetiva Rio das Pedras


Serviço: 
Objetiva Vistoria Veicular
Avenida dos Operários, 345 - Bairro São Cristóvão
Telefone 19 | 3493-3324 / 97405-7727
Email: riodaspedras@obejtivavistorias.com.br
facebook.com/objetivardp/

Fonte:

Deixe seu comentário