Portal da Cidade Rio das Pedras

SOLIDARIDADE

ONG ProHumanos de Rio das Pedras procura por voluntários

Saiba como fazer parte da ONG ProHumanos RDP e ajudar nos trabalhos de humanização e intervenção social

Publicado em 05/01/2021 às 23:28
Atualizado em

(Foto: Facebook ProHumanosRDP)

A ONG ProHumanos de Rio das Pedras é uma organização sem fins lucrativos, engajada em realizar ações e trabalhos de ação social, fazendo visitas em lares de idosos, orfanatos, hospitais, sempre levando recreação, brincadeiras, um ombro amigo e um abraço acolhedor.

Além dos trabalhos de recreação, a ONG também realiza as intervenções sociais, produzindo marmitas, montagem de cestas básicas, leites, kits de higiene pessoal, para serem distribuídos aos moradores de rua e nas comunidades carentes.

Além do trabalho voluntário, uma maneira de ajudar a ONG ProHumanos é realizando uma doação. Podem ser alimentos, roupas e sapatos, roupas de cama, mesa e banho, utensílios domésticos, móveis, brinquedos e outros. Todos os itens arrecadados são destinados aos que mais necessitam, e que podem fazer a diferença para aqueles que deixaram tudo para trás e agora tentam recomeçar do zero.

Faça parte desse ato de Amor, seja um voluntariado da ONG ProHumanos de Rio das Pedras!

Para maiores informações entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99679-5803

Acesse as redes sociais da ONG ProHumanos e conheça um pouco mais sobre as ações que são realizadas.

https://www.facebook.com/ProHumanosRDP/

https://www.instagram.com/prohumanosrdp/




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário