Portal da Cidade Rio das Pedras

SEBRAE AQUI

Ótima oportunidade para os comerciantes Riopedrenses

SEBRAE realizará a palestra remota “Novas tendências para o Comércio Varejista”, lançamento do “Programa Venda Mais Comércio – Rio das Pedras”

Publicado em 25/09/2020 às 07:19

(Foto: Divulgação)

No dia 08/10 às 19:00 o SEBRAE realizará a palestra remota “Novas tendências para o Comércio Varejista”, lançamento do “Programa Venda Mais Comércio – Rio das Pedras” voltado para o segmento do comércio varejista de Rio das Pedras e região.

Após a palestra, os participantes serão convidados a participar do programa remoto, bem como apresentaremos os produtos gratuitos que fazem parte desse programa.

Ao todo serão 20 horas de capacitações, orientações direcionadas ao comércio e consultorias individuais para auxiliar os empresários do segmento do comércio em áreas como finanças, marketing digital, planejamento, acesso a novos mercados e orientações que resultarão no aumento das vendas e da competividade da empresa.

Os interessados em participar da palestra do dia 08/10 devem se inscrever através do link: http://bit.ly/TENDENCIASCOMERCIOVAREJO

As vagas são limitadas!




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário