Portal da Cidade Rio das Pedras

VOZES NATALINAS

Paróquia Senhor Bom Jesus apresenta Especial de Natal

A apresentação acontecerá nesta quarta-feira (23/12), ao celebrar o último dia da Novena de Natal, às 19h30.

Publicado em 22/12/2020 às 23:21

(Foto: Google Imagens)

O Especial de Natal é a junção de todos os corais da Comunidade Senhor Bom Jesus para se apresentarem na Igreja Matriz e, também, através de transmissão ao vivo pela página do Facebook e canal do YouTube da Paróquia.

A pedido do pároco, Padre Anselmo Cardoso Martiniano, as equipes de música da Paróquia Senhor Bom Jesus se reuniram para a apresentação de Natal de 2020.

Na coordenação de Franciele Marcela Cezarino, sendo regido pelo sr. Agostinho Piotto, deu-se vida ao coral “Vozes Natalinas” que, nada mais é, a junção de membros de todos os corais que compõem a Paróquia.

A apresentação acontecerá nesta quarta-feira, dia 23, ao celebrar o último dia da Novena de Natal, às 19:30. Todos podem participar sem precisar agendar presença na secretaria paroquial, é livre e para todos os públicos. E para quem não se sente bem participando presencialmente, poderá acompanhar virtualmente através das redes socais da Paróquia Senhor Bom Jesus, sendo:

Facebook: https://www.facebook.com/ParoquiaSenhorBomJesusRDP

YouTube: https://www.youtube.com/ParoquiaSenhorBomJesusRiodasPedras





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário