Portal da Cidade Rio das Pedras

EVANGELIZAÇÃO

Paróquia Senhor Bom Jesus de Rio das Pedras realiza a 1ª Semana Jovem

A Semana Jovem ocorrerá de 27/01 a 01/02, com o tema “EU QUERO”, as palestras serão realizadas às 19:30, na igreja Matriz Senhor Bom Jesus

Publicado em 17/01/2020 às 08:04
Atualizado em

PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS DE RIO DAS PEDRAS/SP REALIZA A 1ª SEMANA JOVEM COM GRANDE SHOW DE ENCERRAMENTO

A Semana Jovem é um evento que visa a evangelização dos jovens de Rio das Pedras/SP e região, aproximando-os de Jesus Cristo, a mais bela juventude deste mundo, bem como proporcionar um momento de diversão e animação aos jovens no período de férias escolares.

Embora seja um evento organizado pela igreja católica, a semana jovem é um evento ecumênico, ou seja, aberto ao público em geral, tendo em vista que o objetivo do evento é proporcionar aos jovens da cidade e região, uma semana repleta de atividades espirituais através de palestras, dinâmicas, momentos de adoração, dentre outros, de modo a fomentar a integração de jovens cristãos e até mesmo que não professam uma fé.

Os jovens darão início à Semana Jovem neste sábado (18/01/2020), às 20:00, na igreja Matriz Senhor Bom Jesus, onde será realizado um momento de oração e intercessão, entregando a semana jovem sob a proteção de São Bento (padroeiro da 1ª Semana Jovem da Paróquia Senhor Bom Jesus).


A Semana Jovem ocorrerá de 27/01 a 01/02, com o tema “EU QUERO”, as palestras serão realizadas às 19:30, na igreja Matriz Senhor Bom Jesus. No último dia 01/02, às 18:00, haverá a Santa Missa em ação de graças pela 1ª Semana Jovem, presidida pelo Padre Anselmo Cardoso Martiniano e, na sequência, para encerrar com júbilo este evento ímpar na cidade de Rio das Pedras/SP, haverá o show de encerramento com a banda católica 'Colo de Deus' e “DJ Ronny Moura”.

O evento está sendo organizado pelo Grupo Jovens Confiantes em Cristo (JOCC), Pastoral da Crisma e Pastoral da Comunicação (PASCOM), sob a coordenação do pároco, Padre Anselmo e, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras/SP e da SOU7 produções.

Para custear o evento, os jovens estão promovendo uma ação entre amigos, o prêmio é uma TV de 50 polegadas, o valor da rifa é R$ 5,00 e as vendas estão sendo realizadas nos finais das missas, nas ruas do centro e bairros da cidade.

Todo esforço e empenho são para preparar uma abençoada Semana Jovem a todos.


Programação oficial da Semana Jovem:

27/01 – 19:30 - Palestra: “EU QUERO SER SAL E LUZ” – Comunidade Peregrinos do Amor

28/01 – 19:30 - Palestra: “EU QUERO FUGIR DO PECADO” – Padre Marcelo Curto

29/01 – 19:30 - Palestra: “EU QUERO O COLO DA MÃE” – Comunidade Missão Theotokos

30/01 – 19:30 - Palestra: “EU QUERO SER TEU REFLEXO” – Isac Souza

31/01 – 19:30 - Palestra: “EU QUERO, EU PRECISO DE TI” – Padre José Geraldo

01/02 – 18:00 – Missa em Ação de Graças com o tema “EU QUERO SER SANTO” – Padre Anselmo Cardoso Martiniano

01/02 – 20:00 – Show de Encerramento – “Colo de Deus” e “DJ Ronny Moura”


Todos são convidados para esta semana que será, sem dúvidas, muito abençoada. Lembrando que o evento é aberto ao público.

Fonte:

Deixe seu comentário