Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

PAT de Rio das Pedras está com vagas abertas para emprego

PAT de Rio das Pedras abre vagas de emprego e gera oportunidades de trabalho na área de servente de obras e pedreiro

Publicado em 30/10/2020 às 05:31

(Foto: Google Imagens)

Para a vaga de servente de pedreiro é preciso ter 6 meses de experiência na área e, para a vaga de servente de obras não é preciso de experiência, somente é necessário ensino fundamental completo – ou cursando – e ter acima de 18 anos.

Os interessados devem comparecer ao PAT, na Ladeira José Leite de Negreiros, 10, de terça-feira (dia 3) à sexta-feira (dia 6) de novembro, contendo RG, CPF, carteira de trabalho e currículo em mãos. Os atendimentos serão realizados das 9h às 16h.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário