Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE

PAT de Rio das Pedras tem vagas abertas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Rio das Pedras (PAT) está com vagas abertas em duas áreas. As vagas são para nível médio, técnico e superior.

Publicado em 15/07/2022 às 13:51

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

Confira as vagas disponíveis:

Vagas para o sexo masculino:

Vidraceiro
Requisitos: necessário experiência na área

Vagas para ambos os sexos:

Soldador MIG/MAG
Requisitos: Curso de solda, Ensino Fundamental completo e 06 meses de experiência. Empresa oferece refeição no local, cesta básica, seguro de vida, convênio farmácia e fretado.

Os interessados deverão comparecer ao PAT até o dia 19 de julho, munidos de currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado no prédio da Prefeitura Municipal, na Ladeira José Leite de Negreiros, nº 10, das 08h às 16h.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário