Portal da Cidade Rio das Pedras

EMPREGOS

PAT de Rio das Pedras tem vagas em cinco funções

Os interessados devem comparecer ao PAT, junto a Prefeitura, na Ladeira José Leite de Negreiros, 10, Centro, com o currículo em mãos para a vaga pretendida

Publicado em 23/01/2020 às 06:15

Oportunidade de Emprego! (Foto: Divulgação)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio das Pedras divulgou nesta semana a disponibilização de oportunidades para cinco funções. Os interessados devem comparecer ao PAT, junto a Prefeitura, na Ladeira José Leite de Negreiros, 10, Centro, com o currículo em mãos para a vaga pretendida.

As vagas são:

- Armador, com 6 meses de experiência. A vaga não exige escolaridade. O trabalhador irá executar a carga e descarga de vergalhões, armazenamento, classificação de bitolas, cortes e dobras com o uso de equipamentos, além de efetuar a montagem de armação conforme projeto civil.

- Carpinteiro, com 6 meses de experiência. A vaga não exige escolaridade. O trabalhador irá realizar operações de construção, encaixe e montagem de formas de madeira na obra, utiliza processo e ferramentas para compor alvenarias, armação de telhado, andaimes e elementos afins.

- Auxiliar administrativo, com três meses de experiência. É preciso ter Ensino Médio completo. O trabalhador irá realizar o preenchimento e atualizações de planilhas e formulários, organizações, arquivos, digitalizações, lidar com pastas físicas e virtuais, atualização de cadastro e fechamento de caixa.

- Vendedor interno, com três meses de experiência. É exigido Ensino Médio completo. É necessário ter boa comunicação, habilidades de atendimento com telemarketing e experiência em vendas e cobranças.

- Vendedor, com experiência mínima de seis meses. É preciso ter Ensino Médio completo. O trabalhador irá atuar na venda de eletrodomésticos e móveis. A vaga aceita pessoas com deficiência (PCD).

Para se candidatar, os interessados deverão comparecer ao PAT com RG, CPF, Carteira de Trabalho e certificado de conclusão de curso (se exigido pela vaga). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3493-9424.

Fonte:

Deixe seu comentário